domingo, 15 de abril de 2007

Tô afim de saber !!!

Minha antiga professora de geografia dizia que “O Brasil que dá certo” costuma aparecer sábado e domingo na tevê bem cedinho. Confesso que raríssimas vezes assisti o Globo Rural, Globo Ciência, Ação, etc....Para ficar acordada neste horário, ou estava chegando da balada, ou doente, ou esperando um telefonema do falo ambulante.


Neste domingo fui surpreendida com aula de tecnologia em pleno horário nobre. Faustão ensinando como funciona a transmissão pela tevê. Como a imagem chega até as nossas casas? Nossa que interessante !! O que está mudando ? Audiência baixou !!

O mais hilário foi à mistura de um professor de Física com o Poeira da Ivete Sangalo, para chamar atenção do povo ? Bom, o professor até que explicou direitinho, mas quando disse que as ondas magnéticas chegam no satélite são transmitidas para as antenas parabólicas, e ai pensei ?? Pôxa a minha tevê não tem antena parabólica e chega mesmo assim. Nada contra as explicações do professor show de Minas Gerais, fui uma informação incompleta !! Já sei, a Ivete tinha que cantar o Poeira dela.

Informar o povo, tudo bem, mais não avacalha, né ??

P.S. Minha vida vai mudar radicalmente, o Galvão Bueno voltou a narrar jogos futebolísticos. Nem percebi a sua ausência. Galvão meu p.. na tua mão, como não tenho, vai a b.. mesmo. Lá vem ele....

Nenhum comentário: