sexta-feira, 27 de abril de 2007

Olha eu ai !!!!

Meus colegas jornalistas, muitas vezes, me apelidaram de “nuvi”, voandooo.

Quando estou enjoada, minha mãe fala que não estou enjoada, eu sou enjoada.

Meu amigo afirma que sou pequininique guerreira. Tinha um ex que me chamava de chata.

Meus irmãos me chamam de louca, até macumbeira (não entendem nada de tarô). Minha

terapeuta dizia que eu era depressiva. Já me chamaram de “achona”, “queixuda”, “cabelo ruim”,

“baixinha”, “fraca” e “preguiçosa”.

Uma tia sempre me chama de linda e maravilhosa. Nessa eu acreditei, é lógico.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente cada dia mais tenho a certeza de te amo demais.....estou feliz por vc estar realizando seus sonhos e adoranto seu blog.....menina escreva mais....423 beijos .... te amuuuu