quarta-feira, 4 de abril de 2007

Preciso ser mais pauteira

Uma critica construtiva de mim mesma. Eu preciso ser mais pauteira. Acho que isso todo o jornalista de uma redação diária, ao entrar no ramo de assessoria, fica meio desperço, “nuviado”. Agora ! Corro atrás. Eu mesma estou corrigindo meus erros e puxando a minha orelha.



Ora bolas ! Tenho que consertar meus defeitos. Como diria a minha professora na universidade: - tudo é matéria. Verdade, pura verdade. Trabalho num site de notícias diárias e estou apanhando. Antes, eu conseguia produzir quatro páginas, ou a manchete de capa, agora que está mais fácil me pego na vadiação !! Mudei e vou mudar ainda mais. Tudo eu olho, tudo eu leio, tudo eu escuto !! Senhoras cochichando na fila da bateria. Tô na escuta. Foi assim que descobri um assassinado. Um crime tinha ocorrido poucas horas e eu nada de saber.



Fiquei horas “fuçando” a internet e achei uma “materaço” sobre as cidades mais atingidas por raios no Brasil. Pasmem ! A cidade de São Martinho, no Sul do Estado é a campeã. Passei para todo mundo ! Não sou daquelas que fica com matéria só pra si. Vou voltar a ser a Taís Sutero, de antigamente.


Manchetes me aguardem !!

Nenhum comentário: