terça-feira, 10 de abril de 2007

Crise existencial de uma balzaquiana

Eu como vizinha da Taís, costumo observar a moça do alto da minha janela (somos vizinhas de prédio, em Laguna) ela parece triste ultimamente. Não sei o que houve. Passou o final de semana jogando baralho, correndo na praia e beijando na boca, do seu amigo de todas as horas (isso já dura dois anos).


Mas seu jeito cabisbaixo, sempre com roupas escuras, óculos escuros e chapéu, dão um ar sombrio. Acho que ela está deprimida. Não sei o motivo ! Parece que ela anda no mundo da lua (acho que ela não toma remédios para dormir). Está ficando magra ! Uma moça tão bonita ! A família adora ela ! O amigo também, mas ela continua triste. O que será que está acontecendo com a minha vizinha? Acho que devo perguntar ?

Nenhum comentário: