sábado, 14 de abril de 2007

Bem que me avisaram !!!!

Sexta-feira, dia 13. Deu tudo errado !!! Acordei com aquela história de não ligar. Palhaçada essa coisa de sexta-feira 13, azar que nada, um gatinho preto é tão bonitinho. Feliz da vida em não acreditar nestas crendices. Na verdade deveria é ter ficado na cama. Não sei se é coincidência ou não, mas o dia foi rabugento !!


Primeiro, acordei lá pelas 11h da manhã, odeio acordar tarde ! Parece um dia perdido !!


Segundo, briguei feio com o meu “amigo que beija na boca”, com direito a correr de faca atrás dele e tudo!! Ele me irritou profundamente, mereceu !!


Terceiro, a vizinha foi viajar para o Rio de Janeiro (feliz ela) e deixou a chave do apê, para euzinha molhar as plantas !! Foi só dobrar a chave ela quebrou dentro da fechadura !!! Chamar o chaveiro e tudo !!! Não joguei as plantas pela janela, mas que deu vontade deu !!


Quarto, recebi um e-mail de uma amiga que me deixou super triste.


Quinto, meu computador deu pane e tive que correr para uma lan-house para abastecer uma página de notícias que trabalho. Correndo e tendo que fazer as matérias tudo de novo.


Sexto, passei a mardita sexta-feira em casa. Vendo novela, ninguém para conversar !! No msn nenhuma alma viva !! No bate-papo do Terra, só imbecil !!!


Fui dormir rapidinho esperando que este dia acabasse de vez !!


O sábado também deu um monte de coisa errada !! É cisma minha, só pode !!


Vou esperar pela segunda-feira.

Nenhum comentário: