quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Não dá para esconder muita coisa, por muito tempo

Moro em Anita Beach há alguns meses. Estou fascinada pela cidade, onde todos sabem um pouco, ou quase tudo, da vida dos outros. Lugar pequeno, tranquilo, falar da vida alheia e espiar quem passa na rua é muito atrativo.

Caso a pessoa queira que ninguém reconheça sua história, apenas se entocando, fugindo do meio social e não tendo caras de bons amigos.

Todos gostam de saber das atividades dos outros. Lá vai as últimas, que fiquei sabendo apenas sentada no meu local de trabalho, as fofocas voam, livres para os ouvidos de quem bem quiser ouvir.

Ex-mulher de um conhecido advogado, foi visto dançando no palco de uma boate local. Estão separados alguns meses. As más linguas, já a apelidaram de "catheguria". Dele ninguém fala é o santo do p. duro.

Casamento chique teve arranca-rabo entre mulheres de oficiais da segurança pública. Os maridos "soldados" tiveram que apartar a sessão de arranca cabelos e unhadas esvoaçantes.

Candidato a um cargo político dá uma porrada num parente, depois de beber todas. Detalhe: Mulher dele estava em casa com um bebê na barriga.

Madame perde o emprego e vira onça.

Esse foi apenas um dia de trabalho.....

Nenhum comentário: