quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Praia é lugar de tarado ?



Adoro praia. Sou uma pessoa, como diria o Millor, que gosta de ficar entre a calçada e o oceano atlântico. Em certos momentos caminho, nos outro aproveito o sol.

Coisa séria hoje em dia uma mulher pegar sol sozinha. Na sacada do apê não dá para se esconder. Tem olhos nas vizinhas construções. Pedreiros nos edifícios, já tentei ficar invisível, mas não deu certo.


Tem três prédios sendo erguidos, fora o telhado sendo limpo e janelas arrumadas. Como detesto ter a sensação que alguém esteja me espiando, mudei a estratégia, até os prédios ficarem prontos.

Tive que ir para a areia do mar. Sozinha, sempre sozinha, sou uma prato cheio para comentários, homens, cachorros e olhares.

Criei uma estratégia, é como se fosse para a guerra.

Até chegar na praia, uma quadra, três prédios com homens amarrados em cordas, vou de canga e chinelo, mesmo assim, escuto canções do tipo: " o que faço para esta mulher gostar de mim...", "fui no risca faca que te conheci...". Eu mereço.

Ao chegar na areia, a primeira saída é procurar alguém de preferência uma mulher, é para criar inconscientemente uma ajuda mútua.

Depois observar se tem um homem sozinho, caso contrário mudo o trajeto.

Procurar ficar mais próxima do mar, é para molhar os pés de vez em quando e inibir as pessoas a passarem perto de mim. Gosto da companhia dos siris, quero paz !!

Sento é ai eu tiro as minhas vestimentas.

Livro, boné e óculos escuros e cadeira, estou armada.

Ai começa a diversão !! Homens que estão caminhando sozinho, faz uma volta, manobras para passar em frente a minha pessoinha.

Se tiver com o cachorro (mesmo sendo proibido na praia) é pior ainda, faz de tudo para o animal passar perto, ou joga o galho para ir buscar.

Carros de picolés, eu odeio !! Eles param longe numa visão, digamos privilegiada e ficam olhando !!!

O pior são aqueles que ficam parados olhando e mexendo naquilo, que só gosto do meu n. ( de preferência limpo).

O mais engraçado são aqueles que disfarçam, com os jornais ou óculos.

A posição para bronzear as costas são as que mais incomodam as mulheres, pois os homens se deliciam.

Passa velho, gordo barrigudo, peludo e baixinhos. Ah !! esses são os piores.


Os lindos com pranchas, corpo atraente nem passam. Acho que ficam dormindo sei lá !! Um homem lendo um livro é raro !!

Mulher sofre para deixar o corpo bronzeado !!!



P.S. Meu biquíni é super comportado e eu nem tenho silicone !!

Nenhum comentário: