sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sem condições.... Ohhhh imprensa bostinha



Eu quero passar trabalho como assessora de imprensa, quero ter que responder sobre assuntos públicos bem rápido e eficiente, quando o assunto vira notícia em rádios e jornais de Anita Beach. Quero ter que correr atrás do secretário que ninguém acha, e também produzir matérias especiais sobre determinado assunto, sabendo que não irá ser preciso pagar para que ela seja publicada.


Ai, ai..... que imprensa !!!! Rádios locais são músicas o dia inteiro, apenas em alguns horários informações, o resto é Bruno Marrone e companhia limitada. Nem tem internet no estúdio (tipico da foto ai do lado)


Se acontecer um acidente na BR-101 ? Imagina vai esperar, ou pergunta pro vizinho !!!


Como será a previsão do mar para o dia ? Vai na praia, ou liga para o amigo que mora na beira-mar !!!


Qual a repercusão do caso da fidelidade partidária nos políticos locais ? Cala a boca, o cara só fala quando é para puxar o saco do patrão, etc.... Perguntas inteligentes ? Cai fora !!!


Duplicaçaõ da BR-101 no trecho c omo está ? O projeto da ponte de Cabeçuda ? Por onde andas ? Sei lá, nem quero saber, o importante é dizer que o Governo Federal é um f.d.p, naõ sei de nada, só sei é isso.


Como está o andamento do caso do último assassinato na cidade ? Eu escutei no bar, que o delegado falou para o fulano que falou para outro fulano, que o cara tá solto lá pos lado da Pescaria Brava.


Como está a iluminação no trecho que roubaram os fios ? Não sei, mas sei que a culpa é da prefeitura.


Assim é Anita Beach, a cidade do disse me disse, fofocas de bar, cochichos na esquina, são poucos que sabem verdadeiramente o que acontece.


A imprensa que deveria fazer esse papel, não o faz !!! O importante é fazer propaganda de festa de igreja, ouvir o deputado que compra espaço, não interessa se ele vai falar um monte de besteira.


Eu queria acordar um dia e ligar a rádio local, ou ler um jornal diário (isso não existe, ainda) e ter notícias que realmente interessam.


Não ouvir um senhor de 100 anos, cantarolando musiquinha, ao invés de informar, nem falar que hoje é dia disso, do santo disso, da promoção do mercado da esquina !


Ter o jornal com matérias de releases, fotos históricos e uma bobagens fofocas e terminou.


Acordo e vou para a internet, ouvir rádios de outras regiões e jornais de outros mundos.


Ai, ai, imprensa comprada, povo ignorante.


2 comentários:

zuleida disse...

É, será que algum dia isto mudará? Ou chegará alguém de fora para fazer Laguna viver Laguna, no ato e na hora?

Anônimo disse...

PARABÉNS! É ISSO. MORO EM UMA PEQUENA CIDADE DO NORDESTE E AQUI É ASSIM, DO JEITO QUE VC DIZ. MEU DEUS, SOU RADIALISTA A MAIS DE 10 ANOS! E NÃO CONSIGO EMPREGO AQUI PORQUE QUANTO ESTOU NO ÁR FALO O QUE TEM QUE SER DITO AI JÁ VIU NÉ? FERE INTERESSES. PORRA MEU VIREI SEU FÃ>