sábado, 20 de outubro de 2007

A culpa é do Renan



Não queria me manifestar sobre o assunto, mas acabo de ser surpreendida folheando a revista da Moniquinha e sua tatuagem de corações. Se não concordo com o ato dele e dela não deveria folhear !! Nem mesmo comprar a cerveja Skin, acusada de frauder INSS, com ajuda do senador !!


Será que com a cassação do Renan as coisas mudariam ? O brasileiro de um dia para outro iria ser mais honesto, ético e responsável pelos seus atos ?


Bom, eu poderia então, olhar para o vereador corrupto e não mais dar aquele sorrizinho amarelo. Nem mais ser gentil, como o lojista que tenta me ludibriar com juros abusivos e não respeita o Direito do Consumidor.


Quem sabe reciclar o meu lixo !! Usar sacolas de pano para ir ao mercado e não as de plástico, que uso como saco de lixo. Chegaria no horário no emprego !!!


Tomaria banho rápido e cuidaria mais do meio ambiente.


Se o Renan fosse cassado, ai sim, eu tomaria essas providências !!!


A culpa é do Renan, nem é da nosso indóle, imagina !!! A culpa é do Renan



Um comentário:

Imediata disse...

Oi, flor! Tava meio atrasadinha aqui no bloguinho e hoje me atualizei. E sabe o que mais? O que importa é andar bem cheirosa mesmo. Aliás, tás bem de perfuminho, hein? Beijo!