quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Como se divertir no trabalho


Hoje eu estou me sentindo uma palhacinha !!!


1) No seu horário de almoço sente-se no seu carro estacionado, coloque seus óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade;




3) Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa pergunte se quer que fritas acompanhando;


4) Tente convencer seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você;


5) Coloque a sua lata de lixo sobre a mesa e escreva "Entra" nela;


6) Desenvolva um estranho medo de grampeadores;


7) Coloque café descafeinado na máquina de café por um mês. Quando todos tiverem superado o vício da cafeína, mude para expresso;


8) Sempre que alguém lhe falar alguma coisa responda com "isso é o que você pensa";


9) Inicie todas as suas frases com "de acordo com a profecia";


10) Não use pontuações;


11) Sempre que possível pule em vez de andar;


12) Descubra onde o seu chefe faz compras e compre exatamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois que o seu chefe usá-las. Isso é especialmente efetivo se o seu chefe for do sexo oposto;


14) Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo. Por exemplo: "Se alguém precisar de mim estarei no banheiro, na cabine 3";


15) Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sons da floresta durante o dia inteiro;


16) Fale para o seu chefe "não, são as vozes na minha cabeça".

Um comentário:

Unknown disse...

Me matei de rir desse texto!!!

essa superou hein