terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Catiguria que dá dó


Pq você gosta de encontros de motos ?

- Eu não gosto, mas você encontra homens que pagam cervejinha...

Vc não percebe que eles querem é se aproveitar ?

- Como todo homem, mas eu ganho pouco, não tenho como sair sempre e me divertir, nesses encontros tiro a barriga da miséria.

Vc já foi transou com um deles ?

Sim, sempre com camisinha. Hoje ( sábado dia 8) tenho um esquema para mais tarde. Vou levar uma amiga, o cara é de São Paulo. Entro no hotel com ele.


Vc tem orgasmos ou fingi só para ele pagar o resto da caipirinha ?

Só tenho orgasmos com uma cara que gosto mesmo, esses motoqueiros são os piores. Muitos estão bêbados e nem vão até o final.

Vc se considera uma puta ?

Não, não cobro, eu quero é me divertir. Comer e beber sem pagar.

E essas roupas ?

Calça apertadinha é para chamar a atenção. Cabelo amarrado, pois não tenho dinheiro para fazer uma escova. Se eu tivesse grana não andaria assim. Andaria que nem uma madame, com roupa chique e perfumada.

Vc vai andar de moto ?

Já andei três vezes, o cara queria me agarrar mais não deixei. Fico imaginando o motoqueiro sendo o meu namorado e todos olhando. É legal, dá uma tesão.
Tenho que ir meu motoqueiro mandou mensagem.

Até...

P.S. Ela tem 17 anos. Mora num dos bairros mais carentes de Laguna.
A foto é ilustrativa.

2 comentários:

Unknown disse...

Taís, que texto é esse?
caramba...
mais detalhes amanhã,hehehehe

Maníaca por Cosméticos disse...

Puxaaa!!! Fiquei até chocada com este texto! Não imaginava que havia quem se vendesse por tão pouco!

Beijinhos Jaque