sábado, 4 de agosto de 2007

Sozinha num rodízio de pizza !!


Eu não sou uma pessoa gulosa, mas faz uns meses que estou numa perrenhe danada, economizando até na hora de ir ao banheiro. Mas neste mês sobrou um dinheirinho, depois de pagar todas as contas ! Feliz da vida, decidi dar um presente pra mim mesma: rodízio de pizzas. Convidei uns amigos, mas todos estavam ocupados, fui sozinha mesmo. Melhor mesa, vinho tinto suave, uma sopinha para começar...


Meu amigo que beija na boca, tinha um compromisso: porre da sexta-feira (tradição na família). Nem cheguei a convidá-lo !!

Sozinha no meio de queijos, tomates secos, rúculas, azeitonas, descobri que comer sozinha é um manjar, pois você degusta mais a comida. Não tem ninguém perguntando coisas idiotas, nem comentários sobre a mesa ao lado. Você não precisa comer rápido para responder rápido !! Os garçons estavam super atenciosos, lógico eu sozinha, maquiada, linda de morrer !! (essa é para o ego)

Fiquei até tontinha com o vinho. Nem sei quantos pedaços eu saborei !! Fiquei pensando nos mendigos com fome, nos desejos de outras pessoas não poderem apreciar uma boa pizza. Eu fiquei meses só passando em frente à pizzaria e vendo a galera se lambuzando !!

Comi ferozmente, uma mistura de raiva com prazer !! Paguei a conta e fui embora !! Nem sei quando vou voltar lá. Só alguém pagando !! Foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Nenhum comentário: