terça-feira, 14 de agosto de 2007

Meu passatempo predileto: escutar os sons do meu celular


Podem rir, achar piada, mas uma coisa que adoro fazer para lembrar fatos e momentos maravilhosos e ruins da minha vida é escutar os sons do meu celular.
Como eu vivo trocando e colocando um som para cada tipo de contato,isso virou um momento filosófico. Tem aquele barulho que lembra um ex (pau no cu), o som da minha vida pagando aluguel e sofrendo de amores, tem o som do meu ex-chefe, aquela pessoa insuportável, a vizinha chata, mensagens na madrugada, solidão, pedidos para passear, festas, são tantos...

Faço isso quando estou sozinha, muitas vezes, antes de dormir para lembrar que já passei por rios tortuosos, pedras enormes, campos alísios, nuvens de algodão, orgasmos maravilhosos, dias felizes.

Meu celular virou um “resgatador” de memória, um mecanismo para lembrar o quanto mudei e quando não mudei.

Tenho ele há quatro anos, mesmo quando não funcionar mais, vou guardá-lo para lembrar, apenas para lembrar....

Um comentário:

Imediata disse...

Oi, frô da Terra de Anita! Ó, tô sempre conferindo o bloguinho, mas é que lá da redação não dá pra postar comment (bloqueado, manja?). Adooooouro. E aproveito pra dar um oizinho. Beijoetchau!