quinta-feira, 5 de julho de 2007

Virei "bioactive"

O meu amador mor tem uma péssima mania !!! Precisa de minha pessoinha para ir ao banheiro. Sério !! ele vai fazer c.. e me chama !! Quando não estou em casa, é capaz de ligar do celular no trono para ouvir a minha voz. Diz que sai mais rápido !!

Tem aquela que devo olhar para o c. antes de dar descarga, faz parte de um ritual, sei lá, não acho romântico !! Nojento, talvez !! Ele jura que sou a única mulher que ele consegue fazer isso junto. Ás vezes eu fico pensando se isso não é ruim para a nossa relação, essa intimidade exacerbada!!

Será que me apaixonei por ele, pq ele me confessa isso ??

O que frase linda !!! “Meu c.. sai mais rápido quando vc está ao meu lado !!!”

Chega !! Acho isso está estragando a minha relação. Sei lá, acho que estou ficando pirada, ou coisa assim. Não vejo mais graça, em momentos, que antes achava o máximo.

As mulheres têm a triste mania de ficar “boazinhas” para segurar um homem. Acredito que usei desse péssimo artifício e me dei mal, bem mal. Virei uma segurança, para as horas barras pesadas e banheirais e o resto fico no “já volto”, “festa só com os amigos”.

Mulheres são umas bobas mesmo. Necessitam de carinho, companheirismo e acabam virado um objeto. Sei que as feministas devem me odiar !!! E elas têm razão.

Sei que vou sumir... do mapa... única saída, Xô homens por um bom tempo.

Nenhum comentário: