quarta-feira, 4 de julho de 2007

Cansei de ficar depressiva quando visualizava alguém fazendo exercício

Uma coisa que me estressa, e muito, é a sensação de estar ficando gorda, obesa, cheinha. Olha para o meu corpo no espelho e me sinto a m.. do cavalo do bandido.
Chega, cansei, decidir radicalizar....
Não vou fazer uma lipo, vou é caminhar e muito, correr, saltar, qualquer coisa para sair desse sedentarismo.

Lá fui eu.... coloquei meu agasalho furado, minha blusa branca manchada e meu óculos comprado no camelô, protetor solar e caminhei saltitante pela beira-mar.

Para me distrair costumo olhar as pessoas que caminham e vou encontrando pelo caminho. Faço avaliações...

“Bem essa tem que caminhar e muito, super gorda”

“Essa tem o corpo melhor que o meu, que raiva !!! Vai ver que é casada com um ricaço e passa o dia fazendo exercícios”

“Nossa que homem lindo, tem cara de médico. O que será que ele está ouvindo ? “

“Essa ai parece uma professora pública em depressão”


“Meu Deus, aquele tarado de sempre, vou atravessar a rua. Ele é muito escroto”

“Ah, não esse cara trabalha comigo, mas vou fazer que nem vi. Não to afim de papo”

E assim continuo a minha caminhada....

Amanhã vou de novo, mas vou tentar chegar mais cedo, para não encontrar com as mesmas pessoas, pois a minha caminhada pode se tornar um tédio.

Nenhum comentário: