quarta-feira, 9 de maio de 2007

Inverno chegou, nariz entupiu e a fome aumentou

Frio é algo que incomoda. A pele fica horrível, a fome aumenta, fico uma chata de galocha, meu nariz entope tudo. Vou sentir cheiros lá pelo mês de agosto. Adeus, cheiro de perfumes de inverno e comidinha da mamãe. Só um milagre mesmo para acabar com minhas alergias. Ácaros estavam escondidos e agora aparecem. Estão em todo o lugar !! Depois que assisti um documentário que a comida deles são peles humanas, deixadas pela casa em forma de poeira, meu Deus !!! Pra piorar, eles fazem cocozinho que tem uma proteína que causa o meu nariz entupido. Acho que vou morar numa bolha.

Então passo horas procurando pela casa á noite, onde está entrando o vento, ou meus amigos ácaros. Coloco panos nas janelas e até embaixo da porta. Nem quero sair de casa. Avisto da janela do meu castelinho de cartas, a praia transformada num deserto antártico. Tem um louco caminhando e uns cachorros de ruas. Tomar o banho é um ritual, quase macabro !!!

Quero seu uma ursa, que fica hibernando!! Quando chegar o calorzinho eu saio de casa. Alguém me acorda !!

Preciso de coragem !! Tenho que ir trabalhar !! O vento está fazendo um barulho assustador lá fora !!

Vou pegar meu escudo cachecol e minha jaqueta intergaláctica.

Nenhum comentário: