quinta-feira, 30 de agosto de 2007

História de amor, cheia de repressão e coragem


A cidade de Anita Beach, mais precisamente, numa localidade do interior, ficou em polvorosa na última semana. Uma jovem, filha de um conhecido homem público, fugiu aos 15 anos de idade com o namorado, que os pais não aceitavam.
Deixou uma carta em cima da cama explicando aos pais o motivo, as suas angústias por eles não aceitaram seu amor.


O rapaz, com 21 anos, saia de uma cidade do norte do estado e vinha todo o final de semana encontrar seu amor. No domingo á tarde ela conseguia fugir e trocava juras, carícias e confissões da sua vida enclausurada. Sete meses se passaram, e numa pela manhã de segunda-feira, acordou cedo, colocou o uniforme e saiu como se nada tivesse acontecendo.


Não levou malas, nem roupas, nem o urso de pelúcia, fotos, simplesmente nada. Entrou no carro do algoz (na visão dos pais, é claro) e fugiu para desespero da família, que chorava até poucos dias atrás “ela era uma criança, nosso xodozinho”, disseram os pais para todos.


A menina está feliz, manda dizer que encontrou o amor, sexo e a felicidade. Não quer mais viver numa prisão. A família do rapaz já comprou movéis, roupas e liberdade, matriculou a jovem num colégio e levou para um ginecologista. Os pais estão inconsoláveis, eles não aceitavam o relacionamento. Todos sabiam, orkuts e msns também.
O amor venceu a intolerância dos pais.
Viva o casal, eu torço por eles.....

P.S. A DEPRESSÃO BÁSICA FOI EMBORA.....

Um comentário:

Imediata disse...

Hum, não dou muito crédito pra amores adolescentes, mas a história é bela. E que bom que a "deprê básica" foi embora. Beijoca!